Aguarde. Carregando informações.

http://www.mobi.org.br

FÉRIAS PARA MISSÕES

Instagram-01

Quem disse que este ano não teríamos mais as viagens missionárias da MOBI???

No começo do ano, divulgamos que em 2020 teríamos quatro viagens missionárias da MOBI: Luiz Eduardo Magalhaes na Bahia, Juazeiro do Norte, Pacaraima na divisa com a Venezuela e também para Moçambique, mas devido a situação delicada que estamos vivendo no país e no mundo com a pandemia do Covid-19, reprogramamos nossos GPS, estamos voltando os nossos olhos para as nossas próprias cidades e traçando novas rotas para 101 lugares.

É isso! Estamos Mobilizando milhares de jovens que farão viagens para dentro de suas próprias comunidades.

"Seu ministério é o que você faz para abençoar o outro"

Temos dez sugestões de Ações pra você fazer nessa viagem pra sua própia sua cidade:

1. Distribuição de cestas básicas para famílias carentes;

2. Pintar uma congregação ou campo missionário;

3. Promover um mutirão e reformar o telhado de algum irmão carente;

4. Construir um ou mais banheiros (quantos possíveis) em uma comunidade carente;

5. Mobilizar advogados e resolver problemas jurídicos de alguém. Existem muitas pessoas com questões simples, mas não sabem como resolver e não têm que as ajudem. Nós podemos ajudá-las!

6. Descubra quem são as adolescentes carentes da sua comunidade que vão completar 15 anos e não têm condições de fazer uma festa. Surpreenda com um dia de beleza no salão de irmãs da igreja (toda igreja tem uma irmã que trabalha com salão de beleza, ou pelo menos quase todas); E tire fotos delas. Estamos cheios de bons fotógrafos em nossas igrejas!

7. Reforço escolar para crianças e adolescentes!

8. Vamos pra rua cortar cabelo de pessoas em situação de rua e tirar pelo menos um deles da rua oferecendo uma casa de recuperação!

9. Escreva cartas à mão.

10. Ah! Muita gente perdeu o emprego! Ajude alguém a fazer um currículo e você mesmo com a sua turma pode sair pela cidade entregando os currículos. Fale que você quer apenas ajudar essas pessoas e convidam os empregadores a fazer o mesmo.

Uau! Muita coisa, neh? 

Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar o mundo de alguém!

Além de transformar outras pessoas, que é acima de tudo nosso desejo e objetivo, também somos transformadores com estas mesmas Ações. Outra coisa legal é que quando os jovens se engajam em ações como estas, eles se sentem úteis, pertencente e conectados com a MOBI local, regional e nacional, mas acima de tudo, com o Reino.

JUNTE-SE A NÓS E CADASTRE SUA JUVENTUDE NESTA

MOBI-LIZAÇÃO DE AMOR! 

Oi, nós estamos aqui!

A Ouvidoria é o canal responsável por receber e repassar aos líderes da Mobi reclamações, elogios e ideias sobre a Mobi.

FALE CONOSCO