Aguarde. Carregando informações.

http://www.mobi.org.br

MOBI LAB

Logo_Final_App3

O Mobi Lab é o laboratório de Ações Transformadoras da MOBI Brasil em parceria com a FEPAS, e se você tem uma ideia ou um projeto, onde está usando ou pretende usar a sua vocação para glorificar o nome de Deus e transformar vidas, o Mobi Lab pode apoiar o seu projeto!

Queremos conhecer e ajudar fazer conhecidas iniciativas da nossa juventude que transformam vidas em suas comunidades. Podemos ajudar você e sua equipe a expandir o seu projeto e fazê-lo ainda mais relevante no Reino de Deus.

Como funciona: Dos projetos enviados até o dia 31 de outubro, cinco serão selecionados e apresentados no palco principal do Mobiliza Brasil 2019. E dos cinco projetos finalistas, três serão premiados!

Acreditamos que ideias em ação mudam o mundo!  
  1. Quem pode se inscrever?
  • Todo aquele que possui ou deseja desenvolver um projeto de transformação da sua comunidade;
  • Membro ativo de uma igreja local e filiada a CIBI;
  • Fará parte do Mobiliza Brasil 2019.
  1. Como envio o meu projeto?
    • A inscrição deverá ser feita através deste formulário: Faça sua inscrição aqui
    • O prazo para se inscrever vai do dia 14/08/2019 ao dia 14/10/2019 às 23:59h
    • Um vídeo de até dois minutos deve ser feito, explicando o projeto. Faça upload do seu vídeo no Youtube, ou em qualquer outra plataforma online em que a equipe MOBI LAB possa acessá-lo e assisti-lo. No formulário de inscrição você encontrará um campo específico onde o link de acesso ao vídeo deverá ser colocado. Certifique-se de que o link esteja funcionando.
  2. Quais informações devem constar no meu vídeo? 
    • Qual problema vocês estão resolvendo?
    • Como o projeto funciona?
    • Como a missão de Deus pode ser vista no seu projeto?
Não se preocupe se você não consegue editar o vídeo de apresentação do seu projeto. O vídeo pode ser gravado até mesmo com o celular, só certifique-se de que ele está informando de forma clara o que precisamos saber sobre seu projeto.

  4. O que será avaliado pela equipe do MOBI LAB?
    1. Participação ativa de jovens no planejamento e execução do projeto. Queremos ver jovens relevantes, que fazem acontecer. 
    2. Apoio, parceria ou diálogo com pelo menos uma igreja local ou uma Missão estabelecida;
    3. Equipe envolvida (queremos projetos que sejam desenvolvidos em equipe);
    4. Viabilidade do projeto;
    5. Inovação; 
    6. Aplicação do projeto;
    7. Alinhamento com a fé cristã.
OS PROJETOS INSCRITOS NO MOBI LAB PASSARÃO PELAS SEGUINTES ETAPAS:
  1. VÍDEO - Envie um vídeo de falando do seu projeto. Será feita uma avaliação de cada projeto, onde apenas cinco projetos serão selecionados para a próxima fase.  
  2. PALCO MOBILIZA - Os cinco projetos selecionados serão apresentados durante o Mobiliza Brasil no auditório principal para mais de mil pessoas. O representante de cada um deles deve estar inscrito para participar do Mobiliza Brasil 2019.  
  3. VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES DO MOBILIZA - Após as apresentações, um júri convidado mais o auditório selecionarão os três melhores projetos, os quais serão mentoreados pela equipe FEPAS e receberão premiação surpresa.

Galeria

Oi, nós estamos aqui!

A Ouvidoria é o canal responsável por receber e repassar aos líderes da Mobi reclamações, elogios e ideias sobre a Mobi.

FALE CONOSCO