top of page
Amigos felizes

Encontro Nacional de Líderes

Awwwnnn! Já to com saudades! Que momento abençoado, anestesiada com tudo que aconteceu! Obrigada MOBI por nos proporcionarem momentos como esse de uma forma tão excelente! ❤️"

"Foi top e edificante de mais!!! Maravilhoso, aprendemos muito🔥💕🙌"

"Parabéns equipe MOBI. Desde que iniciou a quarentena eu participei de vários eventos via zoom na área acadêmica, profissional, religiosa. Nunca vi igual em qualidade e a excelência. Foi além das expectativas."

 

2020 está sendo um ano diferente pra todos nós. Mas certamente nós da familia Mobi Brasil teremos um jeito diferente de conta-lo. O que vivemos foi uma resposta gritante, de que queremos ir além no crescimento e no cuidado conosco e com a próxima geração!!! Amo fazer oarte disto! ❤️❤️

Estas foram algumas das centenas de citações referindo ao Encontro de Líderes MOBI ONLINE 2020, que teve como objetivo Preparar novas gerações.

Este ano, focaremos nos desafios do líder que o momento exige! Informação, inspiração e interação são as palavras que melhor definem o nosso Encontro de Líderes de Jovens 2020. Este ano foi totalmente online por duas razões: primeiro, devido a situação delicada que estamos vivendo no país com a pandemia do Covid-19. Visando o cuidado e proteção de todos os que participariam conosco, entendemos ser esta a melhor solução; segundo, porque desejamos proporcinar algo, embora com vagas limitadas, com um maior número de líderes possível possam participar.

 

Que venha 2022!

bottom of page